Paulo Frange

Promessa cumprida: Semáforos implantados em frente ao Hospital da Vila Brasilândia

O acesso a Avenida Michihisa Murata e Estrada do Sabão, no Jardim Maristela, distrito da Vila Brasilândia, zona noroeste da capital, ficará mais organizado e seguro.

 

A Prefeitura de São Paulo, a pedido do vereador Paulo Frange, implantou conjunto de três semáforos no local: dois na Estrada do Sabão, em frente ao Hospital e junto à Praça Luiza Mahin, e o outro na avenida Michihisa Murata, que garantirá mais fluidez e segurança de motoristas e pedestres.

 

A reivindicação partiu de Marlene Andrade da Silva Santana, moradora da rua Amainiutuba, que em janeiro de 2019 já alertava para diversos acidentes. Com a abertura do Hospital Geral da Vila Brasilândia – Dr. Adib Jatene, houve aumento no fluxo de veículos, o que justificou a elaboração de um projeto pela CET - Companhia de Engenharia de Tráfego.

 

Em Julho de 2019, o gabinete do vereador Paulo Frange solicitou estudo e providências à CET, e recebeu resposta positiva. As vias já haviam ganho sinalização horizontal, implantação de faixas de pedestre, ilhas e placas.

Os trabalhos estão em fase final de conclusão aguardando liberação para seu pleno funcionamento.

 

Fotos: Markinhos Meneghel

 
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Pesquisar

Filtrar por Assunto

Conheça o Vereador

 
 
 

Facebook

Veja também