Paulo Frange

Ver. Paulo Frange avalia o programa “câmara no seu bairro”

O Vereador Paulo Frange participou da reunião semanal da mesa diretora, na manhã desta quarta-feira, 25/março/2015, onde foi feita uma avaliação do programa “Câmara no seu bairro” – ocorrido no sábado, 21/março, em Pirituba-Jaraguá. Frange discorreu sobre o sucesso do Programa, que segundo afirmou ultrapassou qualquer prognóstico, com centenas de demandas e mais de 700 pessoas presentes.

Ressaltou ser necessário encontrar mecanismos para acionar órgãos do Estado, pois algumas demandas são pertencentes a ele, como o caso de acessibilidade nos trens da CPTM. Disse que à medida em que o Câmara no seu Bairro toma corpo e formato vai se tornando uma ação política com peso e valor imensuráveis para São Paulo.

Frisou também a necessidade haver um redesenho das subprefeituras de São Paulo, sobretudo a de Jaraguá-Pirituba. Comentou que os dois distritos, unidos em uma só prefeitura, são na realidade “dois mundos diferentes e com problemas diferentes”.

- “Portanto, esse redesenho é essencial para resolver problemas de saúde, educação e creches. Esse é um assunto urgente que precisa ser entendido e enfrentado” - afirmou.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Pesquisar

Filtrar por Assunto

Conheça o Vereador

 
 
 

Facebook

Veja também