Paulo Frange

Presente no Seminário de Segurança da Abrasce

Dr. Paulo Frange (Líder do PTB na Câmara Municipal de São Paulo) participou da abertura do Seminário de Segurança 2018 , promovido pela Associação Brasileira de Shopping Centers - Abrasce, que ocorreu no Centro Empresarial em 24/abril/2018.

Em seu pronunciamento, Dr. Paulo disse que “hoje os temas de segurança envolvem poder público e atividades privadas, uma fundamental parceira na busca de mais segurança. O evento reuniu especialistas, empresários e poder público por dois dias de debate, num Seminário de alta qualidade”.

 - Hoje são 571 Shoppings no Brasil e têm mais 22 para inaugurar até final do ano. São os espaços mais seguros para compras de uso da população. A segurança é ponto focal e primordial para garantir a sustentabilidade do empreendimento. A necessidade constante de atualização, capacitação e troca de informações sobre o tema faz da Abrasce a  vanguarda do setor.

Em paralelo, ocorreu uma feira de exposição com a presença de empresas amplamente reconhecidas e pioneiras no ramo de segurança, fomentando, desta maneira, um importante fórum de networking.

Fundada há 40 anos, a Abrasce atua para fortalecer o desenvolvimento do setor, defender os interesses de seus associados e colaborar para a disseminação de dados e levantamentos de mercado.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Pesquisar

Filtrar por Assunto

Conheça o Vereador

 
 
 

Facebook

Veja também