Paulo Frange

Marlene: destaque no Freguesia News/ Folha Pirituba

A temporada democrática se aproxima, agora os candidatos se apresentam e buscam apoio dentro dos seus partidos. As pré-candidaturas já se mostram na região Noroeste, uma delas é Marlene Campos Machado (PTB) – a deputada federal - respaldada pelo Vereador Paulo Frange, com atuação na região, que será o seu coordenador político na Capital.

É mais uma mulher que busca ocupar espaço partidário, com proposta de empoderamento feminino (não confundir com empoderamento feminista), já que defende a família tradicional como base da sociedade. Ela atua a 20 anos desenvolvendo trabalhos sociais e ajudando, segundo informa, “milhares de famílias e lutando para que as mulheres e as lideranças partidárias entendam que é preciso haver maior participação feminina na política”.

Diz ainda: “Concorri pela primeira vez ao senado, em 2014, e para minha surpresa, com poucos recursos, um tempo escasso de TV e, mesmo sendo pouco conhecida, obtive mais de 330 mil votos. Depois, em 2016, fui candidata à vice-prefeita na cidade de São Paulo, o que me propiciou um grande aprendizado”.

...
Na foto: a candidata, o vereador e apoiadores da região de Pirituba. Matéria publicada nos jornais Freguesia News/ Folha de Pirituba.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Pesquisar

Filtrar por Assunto

Conheça o Vereador

 
 
 

Facebook

Veja também