Paulo Frange

Vereador PAULO FRANGE recebe Police Neto em Audiência Pública

Recebi na Audiência Pública desta quarta-feira (15/09), a visita do Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Estratégico, de Santo André, o ex-vereador José Police Neto. Recentemente, o Consórcio Intermunicipal Grande ABC teve a integração da cidade de São Paulo com a presença do prefeito Ricardo Nunes, que assinou a inclusão do município junto ao consórcio.

É importante lembrar que durante 45 anos a cidade não integrava esse projeto, que envolve 7 cidades do ABC e a capital. Police Neto discorreu sobre a importância da Operação Urbana Consorciada Bairros do Tamanduateí na integração de toda essa região, ou seja, o Rio Tamanduateí também faz parte desse conjunto. Uma vez que, ele nasce na serra do mar, passa por Mauá, Santo André, São Caetano e cruza São Paulo – da região da Vila Carioca até o Rio Tietê.

O secretário ressaltou a pertinência da requalificação desse território e, principalmente, do atendimento das demandas de habitação de interesse social, uma vez que, Heliópolis e seu entorno tem a maior concentração de necessidade na ampliação de moradias.

Na audiência pública, destaquei a relevância do ex-vereador na região de Santo André e da participação do município na composição do Consórcio ABC.

 

 

Pesquisar

Filtrar por Categoria

Facebook

Veja também