Paulo Frange

Apoio á moradia popular

APOIO À MORADIA POPULAR
Vereador Paulo Frange foi representado pelo assessor Antônio Rodrigues da Silva (Professor Toninho) em assembleia do Movimento de Moradia coordenado por Glauco e Juliana Luna.

- Temos dado apoio às entidades que estão organizadas para conseguir moradia popular através de programas de governo – disse.

REPERCUSSÃO:

Isabel dos Santos diz: “Parabéns! Esses movimentos sociais são muito importantes e necessários. O povo está carente de moradias”.

Maria Benedita Dias diz: “Parabéns Dr. Paulo pelo apoio às entidades. Tem muita gente precisando de moradia. Ajude se puder!”

ENCONTRO DE CAVALLEIROS DE PERUS

O vereador Paulo Frange participou do “Primeiro Encontro de Cavaleiros de Perus – Rancho do Curral”, organizado pelo Gil do Rancho.

“Os Cavaleiros da região cavalgam rumo ao Rancho, muitos deles acompanhados pelos familiares e aí é uma festa só! Almoço, cerveja e celebração da vida com os amigos” – disse.


O vereador disse ainda que há muita área rural em Perus, que busca o desenvolvimento, mas sem perder as tradições e origens. “Parabéns Gil do Rancho e participantes”.




 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Pesquisar

Filtrar por Assunto

Conheça o Vereador

 
 
 

Facebook

Veja também