Paulo Frange

Hospital da Vila Brasilândia e suas demandas

O vereador Dr. Paulo Frange participou, na noite de 10/05/19, de reunião em Vila Brasilândia, na Rua Raulino Galdino da Silva, no salão de igreja evangélica local, onde discorreu sobre questões da Saúde e sobre o Hospital da Vila Brasilândia, cujo processo reivindicatório, e agora o da construção, vem liderando há mais de duas décadas, desde quando iniciou esse processo, ainda em seu primeiro mandato.

Explicou que os serviços do Hospital foram pensados de acordo com a demanda do bairro, por exemplo, os 30 leitos para maternidade. Disse que a média de nascimento no distrito Brasilândia está entre 2,5 a 3 filhos por casal, sendo que a média da Capital é 1,5 por casal - dai a necessidade de se ter uma ala de maternidade (30 leitos).

Aproveitou para falar do problema da adolescência interrompida pela gravidez, quando a menina passa diretamente para a fase adulta e geralmente interrompe seus estudos, quando não acaba arcando com a criação do filho sozinha. E fica defasada em relação às suas amigas, daí pra frente.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Pesquisar

Conheça o Vereador

 
 
 

Facebook