Paulo Frange

Projeto de Lei altera a denominação da Subprefeitura Casa Verde/Cachoeirinha para Casa Verde/Limão/Cachoeirinha

Com o objetivo de valorizar e reconhecer a história, economia e cultura do Bairro do Limão, desde o seu surgimento até os dias atuais, o vereador PAULO FRANGE apresentou o Projeto de Lei (PL) n° 674/2021 para alterar a denominação da Subprefeitura Casa Verde/Cachoeirinha para Subprefeitura Casa Verde/Limão/Cachoeirinha, Zona Norte da capital.

O documento foi entregue ao subprefeito Guaracy Fontes, durante ato solene em homenagem as pessoas e organizações que contribuem para o crescimento do 44º subdistrito da cidade de São Paulo. O local concentra um grande número de residências, infraestrutura de transportes, escolas de samba, escolas públicas e particulares, serviços de saúde, assistência social, meios de comunicação, paróquia, supermercados, distrito policial e o maior número de áreas industriais e armazéns, próximos à Marginal Tietê. Além de ter completado o seu centenário em outubro.

Entre as regiões beneficiadas com o PL estão: Vila Munhoz, Vila Barbosa, Vila Carbone, Vila Carolina, Cristo Rei, Vila Diva, Vila Espanhola, Jardim das Graças, Vila Itapeva, Bairro do Limão, Sítio do Morro, Jardim Pereira Leite, Vila Prado, Jardim Primavera, Vila Santa Cândida, Vila Santa Maria, Parque São Luís, Vila Siqueira. Suas principais vias são: Av. Celestino Bourroul, Av. Deputado Emílio Carlos, Av. Nossa Senhora do Ó, Av. Antônio Munhoz Bonilha, Rua Carolina Soares, Rua Roque de Moraes, Av. Clávasio Alves da Silva, Av. Inajar de Souza, Av. Casa Verde e Av. Braz Leme, Ponte Julio Mesquita.

Por seu constante crescimento e aumento dos lançamentos imobiliários, o Limão oferece aos seus moradores qualidade, conforto e infraestrutura que lhes proporcionam uma vida melhor. Assim, a importância da sua integração na subprefeitura da região, como solicita este projeto.

Pesquisar

Filtrar por Categoria

Facebook

Veja também