Paulo Frange

Uniceu, boa opção em universidade pública

O vereador Dr. Paulo Frange informa sobre os cursos da UniCEU, que a Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, implantou 47 Polos de Apoio Presencial, para oferta de cursos de licenciatura, aperfeiçoamento, bacharelado e pós-graduação, em parceria com o Ministério da Educação, no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), na modalidade Educação à Distância. São sediadas nos CEU’s – Centro Educacionais Unificados, na Cidade.

A UniCEU é totalmente gratuita, mas para fazer os cursos é necessário passar por um processo seletivo. São cursos de Engenharia, Pedagogia, Matemática, Língua Portuguesa, Química, Física, Biologia, Educação Física e de pós-graduação em diversas áreas. As aulas são presenciais e também à distância.

Nas unidades, acontecem os momentos presenciais, como avaliações, videoconferências, práticas laboratoriais, além do acompanhamento e orientação dos tutores.

Dúvidas devem ser esclarecidas nas unidades ou encaminhadas para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. - As inscrições para esse ano ainda não foram abertas.

POLOS UNICEU, ACESSE : http://portal.sme.prefeitura.sp.gov.br/Main/Page/PortalSMESP/Polos

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Pesquisar

Filtrar por Assunto

Conheça o Vereador

 
 
 

Facebook

Veja também