Paulo Frange

Dr. Paulo Frange fez homenagem aos destaques do samba paulistano

A solenidade do 2º Prêmio Benemérito do Carnaval Paulistano, com a entrega de homenagens aos destaques e personalidades do samba, realizada pelo vereador Dr. Paulo Frange, na Câmara Municipal de São Paulo, foi um evento de união e de confraternização dos baluartes do samba paulistano. A inciativa do prêmio é da Adesp, entidade que agrega os destaques do carnaval paulistano, presidida por Izaura Panfili, - parceira do Vereador neste evento - em 29/09/2017.

A finalidade do evento foi, também, celebrar os 18 anos de resistência, lutas e glórias desta entidade - o que foi feito com galhardia, dada a alta representatividade dos presentes, destaques de todas as escolas de samba, num total de mais de 600 pessoas que lotaram o Plenário Câmara Municipal e as galerias da Câmara Municipal.

Depois desta noite, certamente, o samba paulistano ficou mais forte. A homenagem uniu integrantes, destaques, velha-guarda, embaixada do samba, rainhas e princesas do carnaval - as mais representativos figuras do samba, em um noite memorável. O evento contou com o apoio do deputado Campos Machado, representado por sua esposa, presidente do PTB Mulher, Dona Marlene.

Dr. Paulo falou com emoção, lembrando-se da dedicação de cada integrante de cada escola e o grande amor que nutrem ao samba, ao carnaval e à agremiação. O evento teve a primazia de lembrar que carnaval não é só um evento com data marcada, mas sim é uma cultura de todo dia - disse.

Tudo acabou às 23horas, em samba da mais alta estirpe. 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Pesquisar

Filtrar por Assunto

Conheça o Vereador

 
 
 

Facebook

Veja também