Paulo Frange

Visita à Av. Edgar Facó com o subprefeito Edson Brasil

O vereador Paulo Frange participou da primeira atividade de rua junto com o novo subprefeito de Pirituba – Jaraguá, Edson Brasil, que aconteceu na Av. Edgar Facó, na divisa de Pirituba e Freguesia do Ó, um mutirão de limpeza e zeladoria.

Dr. Paulo elogiou o novo subprefeito e que, segundo informou, quer dar uma nova dinâmica à Subprefeitura – “e já começou bem com mutirão geral na principal via do bairro, no sábado (27/04/2019)”.

Foi um dia de também ouvir a população. Dr. Paulo passou no comércio da Av. Edgar Facó, para saber das demandas dos moradores e também buscar sugestões para problemas locais.

O novo prefeito de Pirituba – Jaraguá chama-se Edson Brasil é casado e tem 54 anos. Trabalhou na Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, foi assessor de gabinete da Secretaria de Estado do Meio Ambiente, bem como chefe de gabinete do deputado estadual Bruno Covas, na Alesp.

Exerceu o cargo de chefe de gabinete do deputado federal Bruno Covas, na Câmara Federal. Foi ainda secretário de Habitação, em São Vicente e também chefe de gabinete da Cohab, em São Paulo.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Pesquisar

Filtrar por Assunto

Conheça o Vereador

 
 
 

Facebook

Veja também