Paulo Frange

Palestra sobre primeiros socorros, no Lageado

Dr. Paulo Frange participou de encontro com educadores que atuam nessa atividade tão importante junto ao poder público municipal, que é a gestão das unidades conveniadas da educação infantil.

Aconteceu na CEI João XXIII, em Guaianazes, na Estrada do Lageado, com a participação de integrantes da CEI Padre Jorge, CEI Nossa Senhora de Lourdes, CEI Vicente Mateus, CEI Tereza D’Avila - todas da mantenedora Associação Comunitária (do Lageado) Joilson de Jesus.

O assunto tratado foi da maior importância: Primeiros Socorros, em especial, o atendimento às vítimas de engasgo e também de convulsões, parada cardíaca, entre outros. 

Dr. Paulo discorreu sobre o assunto, do qual é expert e tem livro publicado, chamado Primeiro Socorros – um manual que salva vidas, imprescindível a todos, principalmente aos educadores.

Ao final da sua palestra, Dr. Paulo Frange agradeceu à educadora Auri, pela acolhida, uma amiga de muitos anos: “Não há palavras para descrever o que sentimos por você! Quatro décadas dedicadas integralmente a essa missão. Muito obrigado, em nome das mais de 600 crianças que vocês cuidam , educam e promovem o desenvolvimento” – afirmou. 

- “Guaianazes, aqui no Lageado, tem uma ilha de competência e dedicação que tem que ser conhecida! Vocês educadores fazem a diferença!” Enfatizou. 

ACESSE O LIVRO “PRIMEIROS SOCORRO” E O TENHA SEMPRE À MÃO: http://www.paulofrange.com.br/site/index.php?option=com_content&view=article&id=1066

Pesquisar

Conheça o Vereador

 
 
 

Facebook