Paulo Frange

Inaugurada a UPA City Jaraguá

O vereador PAULO Frange participou na manhã de hoje, segunda-feira (22/11), da inauguração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) City Jaraguá, no Jaraguá, zona noroeste da capital.

Desde 2013, o parlamentar acompanhou todo o processo de sua implantação - da escolha do terreno à retomada das obras, em maio de 2020. “Uma importante conquista para os moradores do Jaraguá e entorno”, disse.

A unidade tem capacidade para realizar cerca de 15 mil atendimentos por mês, 24h por dia. Conta com 402 profissionais da saúde, 24 leitos, incluindo observação (adulto e infantil), e vai oferecer serviços de urgência e emergência em clínica médica, pediátrica, ortopédica, cirúrgica, odontológica e exames laboratoriais. São 14 leitos de observação adulto, 4 leitos de observação infantil, 6 consultórios médicos e um consultório odontológico, além de leitos de urgência, ortopedia, triagem, sala de medicação, sala de inalação adulto e infantil, sala para coleta de exames.

 

É a 19ª UPA da capital, sendo a 4ª na zona norte. Até o fim do ano, outras três unidades deverão ser entregues pela Prefeitura de São Paulo. A unidade conta com instalações modernas: atende as normas de acessibilidade, e também oferece dispositivos de sustentabilidade. Confira imagens da inauguração. Assista ao vídeo, clique aqui.

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Pesquisar

Filtrar por Assunto

Conheça o Vereador

 
 
 

Facebook

Veja também