Paulo Frange

Frange com Haddad em Prefeitura no seu Bairro em Itaquera

A Subprefeitura de Itaquera recebeu na última quinzena o programa integrado "Prefeitura no Bairro" - que foi encerrado neste sábado, dia 23/maio, com a presença do prefeito Fernando Haddad, da vice-prefeita Nádia Campeão, do subprefeito Mauricio Martins; secretários e vereadores, entre eles, Paulo Frange (PTB).

Este programa tem a coordenação da vice-prefeita Nádia Campeão e concentrou forças por duas semanas em uma série de serviços, programas e políticas públicas, de mais de 20 órgãos municipais.

O vereador Paulo Frange considerou o programa muito interessando, pois aproxima a população do poder público - e o prefeito, secretários e vereadores podem “in loco” ouvir a população e também possibilita à Subprefeitura a concentração de ações e esforços na região contemplada pelo Programa, levando mais serviços e informações à população.

Neste dia o prefeito deu início simbólico à construção de um ginásio coberto para a prática de artes marciais e se comprometeu em fazer uma nova quadra de tênis no Centro Esportivo da Praça Brasil, além de fazer a entrega das chaves dos apartamentos de um conjunto residência no bairro José Bonifácio – que é um legado da Copa do Mundo.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Pesquisar

Filtrar por Assunto

Conheça o Vereador

 
 
 

Facebook

Veja também