Paulo Frange

Ver. Paulo Frange propôs eixo de desenvolvimento na av. Raimundo Pereira de Magalhães

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (SMDU) já levou a discussão DA Lei de Parcelamento, Uso e Ocupação do Solo – a chamada Lei do Zoneamento - aos bairros, através de audiências públicas e agora entrará em nova fase de discussão pública – via Câmara Municipal de São Paulo.

Temas regionais importantes logos estarão na pauta. A Av. Raimundo Pereira de Magalhães, por exemplo, definida por emenda do vereador Paulo Frange, como um dos 11 eixos de desenvolvimento regional da Cidade, deverá receber incentivos ao desenvolvimento para a geração de empregos e renda, com a transformação econômica e de padrões de uso, dentro da perspectiva de aproximar emprego e moradia.

Questões que dividiram opiniões nas Audiências Públicas já realizadas referem-se às mudanças em Zonas Estritamente Residência para de uso misto, ou vice-versa, além da criação de zonas de Corredores – ZER (que deverá receber prédios mais altos) e Zonas Mistas de Interesse Social (ZMIS), que permitirá a construção de habitação popular em áreas mais elitizadas, além de redefinir as áreas verdes da Cidade.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Pesquisar

Filtrar por Assunto

Conheça o Vereador

 
 
 

Facebook

Veja também