Paulo Frange

Bruno Covas participa do Fórum da Educação Infantil

Rosa Maria Acerba, presidente do FEI - Fórum de Educação Infantil - abriu a reunião mensal do dia 11/04/2019, quando recebeu o prefeito Bruno Covas e o secretário de Educação João Cury, citando e elogiando o vereador Paulo Frange, patrono do Fórum. Dr. Paulo estava participando de evento no Paraguai, sobre Catolicismo na Política no Cone Sul e não pode estar presente.

O prefeito Bruno Covas veio anunciar a descentralização na compra de alguns alimentos da merenda escolar, especificamente frutas, legumes, verduras e ovos. Outro anúncio foi o aumento de 3,85% per capita, na verba repassada às associações, de forma equânime pela Prefeitura. Em 11/04/2019.

 

Os dois anúncios vieram de encontro às reivindicações do FEI e agradou a todos. O FEI agora quer que a medida descentralizadora seja estendida a todos os alimentos.

 

O total deste recurso corresponde ao que a Prefeitura gastava nessas compras de forma centralizada, acrescida dos valores do PNAE - Plano Nacional de Alimentação Escolar – que só chegava a 30% das creches e agora será distribuído a todas.

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Pesquisar

Filtrar por Assunto

Conheça o Vereador

 
 
 

Facebook

Veja também