Paulo Frange

Vereador Paulo Frange inclui R$250 milhões no Orçamento para Hospital Brasilândia

O Plano Plurianual para o período 2018-2021 foi aprovado, por 41 votos a 11, nesta quarta-feira (13/12), em Sessão Plenária, na Câmara Municipal de São Paulo. O Projeto de (PL) Lei 687/2017, de autoria do Executivo, foi votado em segunda discussão.

Foram incluídas duas emendas e agora o PL vai à sanção do prefeito João Doria (PSDB). Entre os acréscimos feitos pelo Legislativo ao PPA está uma emenda do vereador Paulo Frange (PTB), que permite ao Executivo entregar o Hospital da Brasilândia, na zona norte de São Paulo. “Faz parte do Plano de Metas do prefeito. Estamos dando a oportunidade de cumprimento de uma ação nesta região”, disse o vereador.

Ele ainda destacou a discussão do PPA nos últimos meses. “Depois de seis mandatos chego à conclusão de que não há nada melhor do que nos debruçarmos sobre o PPA. É um processo muito bonito”, afirmou Frange, que desde a primeira vez que foi eleito, em 1997, luta pela unidade hospitalar no bairro e mais leitos na cidade de São Paulo.

A emenda dele acrescenta R$ 250 milhões para que o local fique pronto até 2021. “Dentro de um ano vamos fazer um processo licitatório para saber qual OS (Organização Social) vai entrar e equipar o local. Podemos também passar a gestão da unidade.”

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Pesquisar

Conheça o Vereador

 
 
 

Facebook