Paulo Frange

Mais um passo na construção do Hospital Brasilândia

Mais uma etapa vencida. O Hospital da Vila Brasilândia incia agora a fase de acabamento. Uma bandeira, desde o meu primeiro mandato, que caminha para a parte final.
A paisagem da Vila Brasilândia agora é outra.O hospital é esperado pela população da região há mais de 20 anos. A estrutura está dividida da seguinte maneira: os blocos A e B, com oito e dez pavimentos, respectivamente, abrigarão atividades administrativas e hospitalares, como espaços para internação, centro cirúrgico e diagnóstico e hospital-dia. O bloco C, com dois pavimentos, receberá o pronto-socorro, e o bloco D, também com dois pavimentos, abrigará áreas técnicas como a central de geradores, equipamentos de refrigeração, reservatórios, resíduos, ar condicionado, gás medicinal e subestação.

O novo hospital terá aquecimento solar como complemento do aquecimento central e armazenamento de água de reúso para as descargas e conservação dos jardins. O projeto prevê ainda aproveitamento de iluminação natural, com janelas amplas. Imagens da perspectiva arquitetônica estão disponíveis no link: http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/infraestrutura/album_de_fotos/index.php?p=180311&image=2

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Pesquisar

Conheça o Vereador

 
 
 

Facebook