Paulo Frange

Vereador PAULO FRANGE é designado relator da Comissão Parlamentar de Inquérito Prevent Sênior

Na reunião de Instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Prevent Sênior desta quinta-feira (07/10), ficou definido que o vereador e médico cardiologista, PAULO FRANGE, será o relator da CPI, seguido pelo presidente Antônio Donato, vice-presidente Celso Gianazzi e os demais membros Milton Ferreira e Xexéu Tripoli. As discussões ocorrerão todas as quintas-feiras, na Câmara Municipal de São Paulo, às 10h.

A operadora de saúde é sediada no município e atende cerca de 400 mil paulistanos. “É importante deixar claro aos beneficiários e colaboradores que vamos tratar a investigação com muita cautela e responsabilidade, sem politizar o assunto, com base na experiência e qualidade das CPIs já realizadas no legislativo municipal”, enfatizou FRANGE.

Foi aprovado, o requerimento de sua autoria que convida o coordenador do CONEP (Comissão Nacional de Ética em Pesquisa), Jorge Alves de Almeida Venâncio, para prestar esclarecimentos sobre como recepcionou e conduziu a pesquisa clínica dos medicamentos Azitromicina, Hidroxicloroquina e Ivermectina receitados pela instituição de saúde. A CPI aprovou também requerimentos para participação da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP), Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), Conselho Regional de Medicina (CRM) e Coordenadoria de Vigilância em Saúde (COVISA).

O vereador concluiu dizendo que “Todos nós, temos a mesma intenção de preservar a instituição de saúde, mas também faze-la cumprir nas esferas municipal, estadual e federal as regras de todos os órgãos competentes de saúde. O calendário com as datas para ouvir todos os envolvidos será elaborado pela comissão. Pessoas que queiram fazer algum comentário, denúncia ou sugestão devem encaminhar um e-mail ao endereço O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , para que todos os documentos tenham uma única porta de entrada.

Entenda o requerimento de convite ao coordenador da Comissão Nacional de Ética em Pesquisa (CONEP) do Ministério da Saúde (MS): https://www.paulofrange.com.br/site/files/cpi/Requerimento.pdf

Pesquisar

Filtrar por Categoria

Facebook

Veja também