Paulo Frange

Parelheiros - avanços da lei de zoneamento na prática

Atividades do mandato – dezembro/17Reintrodução da Zona Rural já gera renda e dá maior proteção à Marsilac e Parelheiros.

 

Na época da discussão da Lei de Zoneamento, o vereador Dr. Paulo Frange (PTB) defendeu e manteve na Lei, a Zona Rural – e onde antes era considerada apenas área verde, com a mudança, foi permitido todo tipo de manejo de atividade rural, com geração de renda e emprego.

O Portal da Globo G1 mostrou em reportagem (em 16/12/17) que, com essa mudança no zoneamento, a Prefeitura Regional de Parelheiros se diferenciou das outras prefeituras regionais. Assim, distritos do extremo Sul de São Paulo – tiverem boa parte de suas áreas definidas como áreas de Zona Rural, garantidas no Plano Diretor e ratificada na Lei de Zoneamento, que teve o Dr. Paulo como seu relator.

O avanço ambiental em Parelheiros e Marsilac foi grande, pois, enquadrados como Zona Rural, ganharam proteção extra sem impedir a geração de renda, com ecoturismo e a agricultura, impedindo ainda a expansão horizontal.

...

ASSISTA A REPORTAGEM NO G1:

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/sao-paulo-tem-dois-rios-de-agua-limpa-onde-da-para-nadar-veja-video.ghtml

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Pesquisar

Filtrar por Assunto

Conheça o Vereador

 
 
 

Facebook

Veja também