Paulo Frange

Vereador Paulo Frange resolvendo demanda nos bairros

Ter o apoio político de um vereador faz a diferença no bairro, diz Claudio Santos, do grupo Cidadão Consciente. - Isso fortalece a nossa organização e também faz o vereador Paulo Frange crescer no bairro.
Um exemplo desse apoio aconteceu na Av. Rossio do Carmo, que estava abandonada em termos de limpeza pública e zeladoria. Após o pedido chegar ao Gabinete de Frange, a solução veio. O local recebe limpeza e será recuperado - fica na Vila Rica, Brasilândia, divisa com a V.N. Cachoeirinha.
 
Outra questão: O vereador Paulo Frange esteve na Rua Philomena Gonçalves dos Santos, altura do 1037, com Estrada do Corredor, no Parque de Taipas, a pedido do grupo Cidadão Consciente, para ver um problema que perdura há 4 anos, e que foi até pauta do Bora São Paulo, da Band TV: um grande buraco na calçada, onde transeunte caíram, inclusive crianças à caminho da escola. Por ali também ocorrem inundações quando de forte chuvas.
- "Prontamente o Vereador levou a questão ao subprefeito e também ao prefeito Bruno Covas, solicitando urgência no atendimento da questão e conseguiu sensibilizá-los, conforme se vê pelo recorte do Diário Oficial, com a contratação de empresa tercerizada para a realização do conserto".
- "Obrigado vereador Paulo Frange por mais essa solução" - diz os coordenadores do Grupo.



 

Pesquisar

Conheça o Vereador