Paulo Frange

Ver. Paulo Frange convida a todos para a 1ª semana de conscientização do autismo

O vereador Paulo Frange convida a todos os interessados em participar do ato inaugural da Semana Municipal de Conscientização do Autismo, que será realizada na Câmara Municipal de São Paulo, no dia 31 de março de 2015, às 9h30, em referência à Lei 16.101/15 de sua autoria, sancionada pelo prefeito Fernando Haddad em 10 de janeiro último.

A proposta é comemorá-la sempre na primeira semana do mês de abril, através de campanhas publicitárias e institucionais, seminários, palestras e cursos sobre a síndrome do autismo, possibilitando assim, maior treinamento e capacitação para os profissionais de saúde e educação – isso tudo sob a coordenação das Secretarias Municipais de Educação e Saúde.

Entretanto, dada falta de tempo hábil para a sua realização completa, devido ao curto espaço entre a aprovação e a data estipulada, a “Semana” será aberta através deste ato e no âmbito da Câmara Municipal, marcando assim a sua primeira comemoração, que contará com a presença de especialistas, médicos, familiares e interessados pelo tema em geral.

É importante lembrar que o dia 2 de abril é o Dia Mundial de Conscientização do Autismo, um dia voltado para a sensibilização mundial sobre a realidade do autista, ao qual se soma agora a Lei aprovada.

- “Saliento que há mais de 10 anos venho acompanhando a discussão sobre o autismo no Brasil e acompanho a situação do tratamento e outros cuidados no Brasil”, disse Frange.

A reunião acontece no Plenarinho da Câmara Municipal de São Paulo, Viaduto Jacareí, 100, 1º andar, na sala do Plenarinho. Solicito a gentileza de contatar o meu Gabinete, através do telefone 3396-4429/4429, ou pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Pesquisar

Filtrar por Assunto

Conheça o Vereador

 
 
 

Facebook

Veja também