Paulo Frange

Inauguração da UBS Interativa/ Taipas

Dr. Paulo Frange participou na quinta-feira, dia 22/11/2018, da inauguração da UBS Interativa, em Taipas, distrito do Jaraguá, quando o prefeito Bruno Covas e o secretário municipal da Saúde, Edison Aparecido, estiveram presentes nesta unidade. Um investimento de R$3,9 milhões.

Dr. Paulo soube, na ocasião, que outras reivindicações que tem defendido na área da saúde estão sendo equacionadas pela Prefeitura e acontecerão em breve, como a inauguração da UPA do Hospital Pirituba, anunciado pelo prefeito, e ampla reforma do Hospital Municipal de Pirituba, cujo recurso está sendo negociado junto à Caixa, conforme informou o Secretário neste dia.

Dr. Paulo pode observar na UBS Interativa um novo padrão em Unidade de Saúde, o equipamento atendimento odontológico moderno e que propiciará, um atendimento de 648 consulta/mês. A Unidade tem 58 salas, em dois pavimentos e conta com seis equipes de Saúde da Família. Serão oferecidos ainda os programas Mãe Paulistana, Remédio em Casa e Oxigênio Domiciliar.

A capacidade da UBS Interativa é para 2.496 consultas médicas/mês; 7.200 visitas domiciliares/ 936 consultas de enfermagem, entre outros serviços, como exames de análises clínicas e os atendimentos médicos corriqueiros.

Acompanhou a inauguração, o diretor do Hospital de Pirituba – que é referência da unidade, Dr. Renato Tardelli; o supervisor regional de Saúde de Pirituba, Dr. Wagner Fracini. Também presente o coordenador  Regional de Saúde Norte, Dr. José Mauro , entre outros, vereadores e secretários.

Pesquisar

Conheça o Vereador

 
 
 

Facebook