Paulo Frange

Vereador Paulo Frange visita a Favela do Pernilongo – Comunidade do Boi Malhado na Vila Nova Cachoeirinha

A área onde estão as moradias na "Favela do Pernilongo", na Comunidade do Boi Malhado, distrito da Vila Nova Cachoeirinha, na zona norte, deixou cerca de 150 pessoas desabrigadas após um incêndio que aconteceu na noite de segunda-feira (08/11).

As famílias foram rapidamente acolhidas pela Prefeitura de São Paulo, através da secretaria de assistência social, com distribuição de alimentos, colchões e kits de higiene pessoal. Já a secretaria de habilitação, por intermédio da COHAB, realizou o cadastramento para o bolsa aluguel.

No local, serão construídos cerca de 350 apartamentos, que irão contemplar as atuais 150 famílias e outras 200 daquela região. O acordo feito com os moradores é para que não refaçam as moradias, permitindo o início rápido das obras na comunidade.

A cidade de São Paulo entregou até o mês de Outubro 2 mil novas unidades habitacionais. A previsão é entregar outras 2.400 até 31 de dezembro, um recorde histórico.

"Dada a complexidade de uma metrópole como São Paulo, além de governar com planejamento e estratégia, é importante estar ligado aos fatos do dia, e resolvê-los no local. Um problema pontual por vez, de forma individualizada, humanizada e com carinho", destacou o vereador PAULO FRANGE.

Assista ao vídeo, clique aqui.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Pesquisar

Filtrar por Assunto

Conheça o Vereador

 
 
 

Facebook

Veja também