Paulo Frange

Equipe do ver. Frange na Festa de Natal do CDC Jd. Regina/Pirituba

Muita alegria nos rostos das crianças, no domingo, dia 13/dez.2015, no Centro Esportivo de Pirituba, com a chegada do Papai Noel, em evento comunitário, com presentes para todas as crianças que compareceram e se cadastraram previamente.

O evento foi organizado pelo pessoal do CDC do Jardim Regina, com apoio de voluntários, entre eles Edimilson Macedo, diretor do Centro Esportivo de Pirituba, onde o evento aconteceu neste ano – devido às obra no CDC Jardim Regina. Maridalva Guedes, Dika (da equipe do vereador Paulo Frange) entre tanto outros foram os apoiadores.

Os voluntários chegaram, no domingo, cedinho para deixar tudo certo e organizado, para às 13 horas em ponto o Papai Noel chegar de helicóptero e iniciar a distribuição dos presentes, angariados por amigos e apoiadores. Além de brinquedos para 3.500 crianças, teve lanches e diversão garantida a todos os presentes, mais de 7 mil pessoas.

Edimilson Macedo diz que “esse foi o maior evento já realizado no Centro Esportivo (CE) Pirituba, a 13ª Festa de Natal do Clube da Comunidade (CDC) Jardim Regina, com milhares de pessoas, sorteio de 100 bicicletas, etc., muita alegria e diversão, nenhuma ocorrência. Exemplo de participação social”. Ele agradeceu o apoio do vereador Paulo Frange à retaguarda do evento. 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Pesquisar

Filtrar por Assunto

Conheça o Vereador

 
 
 

Facebook

Veja também