Paulo Frange

Vereador PAULO FRANGE é reeleito presidente da Comissão de Política Urbana

Nesta quarta-feira (23/02), foram definidas na Câmara Municipal de São Paulo as comissões permanentes do legislativo. O vereador PAULO FRANGE foi escolhido por seis votos favoráveis para continuar presidindo a Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente, que tem avançado na discussão de relevantes assuntos para o município, como o plano diretor, a lei de zoneamento, as operações urbanas, projetos de intervenção urbana, entre outros.

Os demais vereadores que integrarão o grupo são: Ely Teruel (PODE), como vice-presidente, André Santos (REPUBLICANOS), Antonio Donato (PT), Aurélio Nomura (PSDB), Rodrigo Goulart (PSD) e Silvia da Bancada Feminista (PSOL).

As comissões têm como finalidade estudar os projetos de lei, realizar audiências públicas, receber e apurar solicitações da sociedade, verificar regularidades e irregularidades, acompanhar propostas orçamentárias e convocar órgãos competentes para debater assuntos de relevância aos cidadãos.

“Vejo que temos um grande número de intervenções na cidade, todas objetos de audiência pública. Com a queda da transmissibilidade do vírus da covid-19, vamos manter a participação das pessoas de forma híbrida. O ambiente virtual trouxe uma interação muito maior do que esperávamos, não podemos abrir mão dessa ferramenta. Presencialmente será avaliado o percentual necessário para a segurança de todos”, destacou o vereador.

 

Pesquisar

Filtrar por Categoria

Facebook

Veja também