Paulo Frange

Inauguração do centro gastronômico de Itaquera

Na manhã deste sábado, 25/abril/15, foi inaugurado o Centro Gastronômico de Itaquera, localizado na Praça da Estação, um espaço com cerca de 20 estabelecimentos, entre lanchonetes e food trucks.

A iniciativa é da Câmara de Dirigentes Lojistas de Itaquera (CDLI) e do Núcleo de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Itaquera, com o apoio da Prefeitura da cidade. O vereador Paulo Frange esteve no local acompanhando o Prefeito Fernando Haddad.

Aberto ao público, o novo ponto gastronômico conta com os mais variados tipos de comidas: baiana, hamburgueria, panquecaria, pizzas, culinária japonesa, açaí e milk skake, costelaria, lanches (incluindo o tradicional sanduíche de mortadela do mercadão), nhoque, espetinhos, massas italianas, sucos naturais e de polpa, sorvetes e sobremesas, e tapiocas doces e salgadas.

O local escolhido para abrigar o espaço é a tradicional praça da estação, onde existia a antiga estação de trem, no centro de Itaquera, com acessos pela avenida Radial Leste e rua Gregório Ramalho. A princípio, o Centro Gastronômico de Itaquera tem o formato de incubadora, mas o prazo poderá ser prorrogado.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Pesquisar

Filtrar por Assunto

Conheça o Vereador

 
 
 

Facebook

Veja também