Paulo Frange

Frange participa de audiência pública sobre PL que atualiza operação urbana Faria Lima

O vereador Paulo Frange participou de Audiência Pública da Comissão de Política Urbana, que discute o Projeto de Lei 00377/2014, do Executivo - em 17/março/2015. Ele fez questionamentos sobre impactos ambientais, desapropriações previstas, destinação de interesse social na habitação dentro da Operação Urbana Faria Lima e sobre os investimento em linha de metrô.

Frange observou: "Nós sabemos que o dinheiro é finito, mas por mais que sejamos atualizados, ninguém imaginaria que teríamos uma linha de metrô no meio dessa operação urbana, que já nos custou 100 milhões de reais."

A Lei abrange ainda ambos os lados de tais logradouros, a pavimentação de vias e espaços públicos, infraestrutura para transporte coletivo, drenagem urbana, enterramento de redes, iluminação, sinalização, semáforos, mobiliário urbano, comunicação visual, paisagismo e ajardinamento.

Presentes, Fernando de Melo, secretário de Desenvolvimento; Marcos de Barros Cruz, secretário de Finanças e Desenvolvimento Econômico e Gustavo Partezani, diretor Executivo da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, que detalharam o PL para vereadores e interessados.

CONHEÇA O PL: http://camaramunicipalsp.qaplaweb.com.br/iah/fulltext/projeto/PL0377-2014.pdf

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Pesquisar

Filtrar por Assunto

Conheça o Vereador

 
 
 

Facebook

Veja também