Paulo Frange

Mais uma conquista de escritura, em V. Aurora

Mais uma conquista de escritura, em V. Aurora

“Nada é mais importante que ter direito a ter Direito” - disse o Vereador Paulo Frange em encontro com a comunidade da Vila Aurora, Jaraguá, em 9/11/19, reclama por suas escrituras há décadas e agora, por força de decisão judicial, a terão.
- “É assim. Quando o direito é agredido, só resta a Justiça. E ela tarda, mas não falta. Tem sido assim em várias regiões da cidade, ao longo dos últimos anos. As escrituras saem por sentença judicial, ou seja, por usucapião administrativo”.

O vereador que ajudou nessa conquista, parabenizou a advogada, Dra. Virginia Carvalho, e à Adriana Aparecida Ruiz por acompanha e ajudar nesse processo. 
- “Para os moradores e legítimos proprietários, estamos juntos nessa!”, disse. 

Encontro com amigos no “Feijão de Corda”

Bom é quando o trabalho inclui um pouco de lazer. Foi assim na noite de sábado, 9/11/19, quando o vereador Paulo Frange esteve no Restaurante Feijão de Corda, na Av. Petrônio Portela, Freguesia do Ó, Zona Norte.

Foi um encontro com a família e amigos do empresário Pacheco – “um representante legítimo da Bahia, com muito sucesso em São Paulo. Um momento de muitas lembranças de amigos em comum, como o Dr. Cláudio StortiI, meu ex professor no Dante Dante Pazzanese” – disse.

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Pesquisar

Filtrar por Assunto

Conheça o Vereador

 
 
 

Facebook

Veja também