Paulo Frange

Debate sobre reforma política

O vereador Paulo Frange participa do evento ‘Ciclo de Debates – Reforma Política’, promovido pela Escola do Parlamento da Câmara Municipal, terá abertura no dia 4/maio/2015, com o tema ‘Reforma Política – Caminhos Possíveis’. O objetivo é estimular a discussão pública de assuntos fundamentais para a relação entre o legislativo e a sociedade paulistana. Os eventos são abertos à população e contarão com a participação de especialistas, pesquisadores, vereadores, deputados federais e senadores.

O evento de abertura contará com a participação do presidente da Câmara, vereador Antonio Donato (PT), do professor Fernando Limongi, da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH – USP) e do jornalista José Roberto de Toledo, do jornal O Estado de S. Paulo e será transmitido ao vivo em nosso Portal através do Auditórios Online.

No dia 8 de maio, a partir das 19 horas, o vereador Paulo Frange discorrerá sobre “Representação política em perspectiva analítica: dilemas da democracia representativa”.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Pesquisar

Filtrar por Assunto

Conheça o Vereador

 
 
 

Facebook

Veja também