Paulo Frange

Paulo Frange saúda os professores no seu dia



PAULO FRANGE SAÚDA OS PROFESSORES NO SEU DIA E MOSTRA A SUA ATUAÇÃO A FAVOR DO ENSINO PÚBLICO E DOS EDUCADORES. VEJA:
SALVE 15 DE OUTUBRO - O vereador Paulo Frange saúda os professores, de quem se considera um aliado, na prática. Tem ele preocupação com a Educação e com os professores, além de projetos, leis e posicionamento favorável à categoria.
- "Não bastasse todos os desafios da Educação neste ano, agora, mais um: o retorno às aulas", diz.
É de sua autoria a Lei que permite celebrar convênios para repasse de recursos às Associações de Pais e Mestres, o PTRF, que esse ano incorporou também , projetos e programas de inserção de tecnologia na Educação/ Robótica para escolas municipais.
É Patrono do FEI – Fórum de Educação Infantil – no âmbito da Câmara Municipal, que congrega professores e entidades conveniadas com a prefeitura na gestão das creches e Emeis, tendo conseguido grandes vitórias neste setor através do Fórum.
É de sua autoria a Lei que criou o Programa Municipal de Saúde Vocal do Professor da Rede Municipal de Ensino, que dá assistência preventiva aos educadores.
Frange esteve ao lado dos professores do ensino público municipal e demais funcionários públicos, quando votou contra o aumento da alíquota de desconto da previdência municipal.
REELEJA PAULO FRANGE 14.444
O TRABALHO QUE FAZ A DIFERENÇA
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Pesquisar

Filtrar por Assunto

Conheça o Vereador

 
 
 

Facebook

Veja também