Paulo Frange

Dr. Paulo Frange visitou o Parque Jacinto Alberto em Pirituba

Dr. Paulo Frange, vereador da Cidade, esteve na manhã de domingo (4/12/2016) no Parque Jacintho Alberto, em Pirituba, onde se reuniu com a coordenadora do Parque, Juliana Luna, membros do conselho gestor e integrantes da Associação do Tênis.

Na pauta, o pedido de apoio do Vereador para alguns pleitos locais, como a construção de pista de skate, que é um projeto antigo e ainda não concretizado, mais agentes de segurança e a fixação da coordenação do parque ali, já que hoje se divide na administração também do Parque Toronto.

Frange elogiou os integrantes do Conselho Gestor pela presença, ajuda e apoio à gestora. O parque tem uma as melhores quadras de tênis de Cidade e está muito bem conservado.

O Vereador lembrou aos presentes da sua presença e apoio a este espaço, deste antes da inauguração, quando o local era considerado uma praça, mas na realidade era “um buraco” cheio de mato e sem conservação. Disse que, ao responder ao pedido da comunidade para dar nome à praça, viu que ele era muito grande, e o adequado seria ter ali um parque, o que de fato ocorreu, inclusive o nome dado ao local é de um paciente seu de cardiologia.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Pesquisar

Filtrar por Assunto

Conheça o Vereador

 
 
 

Facebook

Veja também