Paulo Frange

Dr. Paulo Frange foi empossado para o sexto mandato em 1º/jan.2017

Dr. Paulo Frange (PTB) e os demais vereadores da 17ª Legislatura foram empossados no domingo (1º /jan.2017) e, em seguida, elegeram os membros para compor a Mesa Diretora. Evento ocorrido na Câmara Municipal de São Paulo.

Com 50 votos favoráveis, o vereador Milton Leite (DEM) foi eleito presidente da Câmara Municipal, e contou com o voto do Dr. Paulo – que cumpre o seu sexto mandato consecutivo, sempre voltado para as questões da Saúde e também para o Urbanismo, tema que prevaleceu no seu quinto mandato, tendo sido o Relator da Lei de Zoneamento e participado ativamente da discussão da Lei do Plano Diretor Estratégico e da Lei do novo Código de Obras.

A cerimônia de posse aconteceu na Câmara Municipal de São Paulo, no Plenário 1º de Maio do Palácio Anchieta. No mesmo ato, foram empossados o prefeito João Doria Jr. e o vice-prefeito, Bruno Covas.

A Câmara inicia o ano de 2017 com a seguinte composição: PSDB têm a maior bancada, com onze vereadores, a segunda maior bancada é a do PT, com nove vereadores empossados. PSD, PRB, PR e DEM têm quatro vereadores cada. PSB com três vereadores eleitos e PV, PTB, PSOL e PMDB têm dois representantes cada. Somam os 55 vereadores dessa legislatura os partidos PTN, PSC, PROS, PP, PHS e NOVO com um vereador em cada legenda.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Pesquisar

Filtrar por Assunto

Conheça o Vereador

 
 
 

Facebook

Veja também