Paulo Frange

Zeladoria

Solicitação atendida em Pirituba

O Vereador PAULO FRANGE está sempre atuante e presente nos bairros também através de ações de zeladoria. Ele foi procurado por Paula Sartori, moradora da Rua Jorge Mobst Sobrinho, na Vila Zulmira, Pirituba, zona oeste da capital, que solicitou o recapeamento da via. O pedido foi atendido após reivindicação do parlamentar junto à Prefeitura de São Paulo.

“Mais uma demanda atendida! Cuidar da cidade também é nossa responsabilidade”, comemorou o parlamentar.

 

SOLICITAÇÃO ATENDIDA! VILA ESPANHOLA

Maria Cristina Vidal solicitou reparos no local. A estrutura asfáltica de um poço de visitas da Sabesp estava totalmente danificada. Intermediei a realização do serviço junto à concessionária Sabesp, responsável pela manutenção do PV.

Pode ser uma imagem de texto que diz "ZELADORIA: VILA ESPANHOLA CONFIRA Ο RESULTADO প ANTES DEPOIS NIVELAMENTO ASFÁLTICO 00cop8 Avenida João dos Santos Abreu PAUL FRANGE"

 

MUTIRÃO DE ZELADORIA NA AVENIDA DEPUTADO EMÍLIO CARLOS; É NESTE SÁBADO, DIA 15 DE ABRIL.

A avenida Deputado Emílio Carlos, no Bairro do Limão, zona norte, vai receber um mutirão de zeladoria no próximo sábado, 15 de Abril.

Trabalho integrado das equipes da Subprefeitura Casa Verde/Cachoeirinha que também atende às reivindicações que recebo em meu gabinete. Serviços como poda de árvores, pintura das guias e sarjetas, corte e roçada de mato, além da limpeza de bocas de lobo/bueiros serão reforçados para oferecer bem-estar aos moradores e comerciantes.

Pode ser uma imagem de texto que diz "MUTIRÃO DE ZELADORIA AVENIDA DEP. EMÍLIO CARLOS Emílio Carlos Av. Deputado Emílio Carlos S6 Sẻ 210 188 027 Sábado 15 de Abril PAUL FRANGE"

 

SOLICITAÇÃO ATENDIDA! VILA NOVA CACHOEIRINHA

Procurado por Cypriano Iório Neto, encaminhei solicitação à Subprefeitura Casa Verde/Limão/Cachoeirinha para realização de reparos no trecho de asfalto entre a Ruas dos Patis e Franklin do Amaral.

Nas imagens, é possível identificar que o estrutura se deteriorou devido a alta movimentação de automóveis, caminhões e ônibus que circulam pelo local, o que prejudicava a mobilidade de todos.

Antonio Carlos Chiaretto

Pode ser uma imagem de texto que diz "ZELADORIA: VILA NOVA CACHOEIRINHA CONFIRA Ο RESULTADO ANTES DEPOIS OPERAÇÃO TAPA-BURACO 000228 Rua dos Patis x Franklin do Amaral PAUL FRANGE"

 

SOLICITAÇÃO ATENDIDA! JARDIM SÃO BENTO

Fui procurado por Janaína Magma Rocha, que solicitou reparo para um buraco que surgiu na Rua Tibães, no Jardim São Bento/Casa Verde. Enviei a solicitação para a Subprefeitura Casa Verde/Cachoeirinha, prontamente atendida. Nas imagens, é possível identificar que o asfalto cedeu devido ao solapamento de drenagem, uma erosão causada pela ação da água no solo.

Pode ser uma imagem de texto que diz "ZELADORIA: JARDIM SÃO BENTO CONFIRA o RESULTADO ANTES DEPOIS 00pp OPERAÇÃO TAPA-BURACO Rua Tibães PAULO FRANGE"

 
 

Pesquisar

Conheça o Vereador