Paulo Frange

Zeladoria

Área pública será revitalizada na Vila Prado: Vereador Paulo Frange teve papel fundamental nesse processo. Confira!

Após pedido encaminhado à Subprefeitura Casa Verde/Cachoeirinha, o vereador PAULO FRANGE vistoriou, na semana passada, as obras de revitalização de uma área pública no Bairro do Limão, zona noroeste da capital.

 

O espaço, localizado entre as ruas André Bolsena e Baltasar Abadal, na Vila Prado, anteriormente utilizado para o descarte irregular de entulho e inservíveis, receberá nova calçada, escadão playground, academia ao ar livre, além de novo paisagismo. Um "guarda-corpo" será implantado na margem do Córrego Tabatinguera - item fundamental de segurança para a comunidade.

 

A vistoria foi acompanhada por Guaracy Fontes Monteiro Filho, subprefeito da região, e por diversos líderes comunitários da região. Clique na imagem e assista:

 

Promessa cumprida: Semáforos implantados em frente ao Hospital da Vila Brasilândia

O acesso a Avenida Michihisa Murata e Estrada do Sabão, no Jardim Maristela, distrito da Vila Brasilândia, zona noroeste da capital, ficará mais organizado e seguro.

 

A Prefeitura de São Paulo, a pedido do vereador Paulo Frange, implantou conjunto de três semáforos no local: dois na Estrada do Sabão, em frente ao Hospital e junto à Praça Luiza Mahin, e o outro na avenida Michihisa Murata, que garantirá mais fluidez e segurança de motoristas e pedestres.

 

A reivindicação partiu de Marlene Andrade da Silva Santana, moradora da rua Amainiutuba, que em janeiro de 2019 já alertava para diversos acidentes. Com a abertura do Hospital Geral da Vila Brasilândia – Dr. Adib Jatene, houve aumento no fluxo de veículos, o que justificou a elaboração de um projeto pela CET - Companhia de Engenharia de Tráfego.

 

Em Julho de 2019, o gabinete do vereador Paulo Frange solicitou estudo e providências à CET, e recebeu resposta positiva. As vias já haviam ganho sinalização horizontal, implantação de faixas de pedestre, ilhas e placas.

Os trabalhos estão em fase final de conclusão aguardando liberação para seu pleno funcionamento.

 

Fotos: Markinhos Meneghel

 
 

Zeladoria no Jardim Maristela, na Vila Brasilândia: Tapa Buraco

O mandato do Vereador Paulo Frange segue presente no dia a dia da comunidade! Nesta semana, a Subprefeitura Freguesia/Brasilândia atendeu ao pedido do parlamentar e realizou a operação tapa buraco na rua Coronel Joaquim Miranda Silva, no Jardim Maristela, Vila Brasilândia.

 

"Um buraco que vinha causando transtorno aos moradores. Serviço executado!", explicou a colaboradora do mandato, Lilian Assunção.

Zeladoria na Vila Palmeiras

A tampa de um poço de visita havia sido furtada no cruzamento das ruas Ribeirão das Almas e Dalvo Mattos Deddeca, na Vila Palmeiras, próximo à Freguesia do Ó, na zona noroeste da capital. Após pedido encaminhado por morador daquela região ao gabinete do vereador Paulo Frange, a reposição da estrutura foi realizada na última semana pela Subprefeitura Casa Verde/Cachoeirinha. O risco de acidentes aos motoristas e pedestres foi eliminado.

Pesquisar

Conheça o Vereador