Paulo Frange

Garantia de Terras Indíginas - Nova Lei de Zoneamento

O verereador Paulo Frange se manifestou na abertura dos festejos de aniversário de Pirituba, em 26/abril/2015, que aconteceu no pátio externo do Mercado Municipal de Pirituba, com atrações diversas em show musicais, além de outras manifestações teatrais, poéticas e até feira de artesanato.

Na abertura do evento, Frange falou sobre a arquitetura premiada do Mercado Municipal de Pirituba e do seu apoio à proposta de transformar o local em um espaço misto, mantendo os boxes e criando ali um Centro Cultural.

Frange lembrou também da necessidade de preservação da comunidade indígena dos guaranis, do Pico do Jaraguá, hoje ameaçada, e a sua cultura, e que a garantia de manutenção destas terras aos índios poderá ser efetivada na nova Lei de Zoneamento e cujo processo será iniciado pela Câmara Municipal, em breve.

Frange terá papel fundamental na discussão desta Lei, já que faz parte da Comissão de Política Urbana da Câmara Municipal, responsável pelas audiências públicas e coleta de sugestões à Lei.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Pesquisar

Filtrar por Assunto

Conheça o Vereador

 
 
 

Facebook

Veja também