Paulo Frange

1ª Semana de conscientização do autismo

A proposta é comemorá-la sempre na primeira semana do mês de abril, através de campanhas publicitárias e institucionais, seminários, palestras e cursos sobre a síndrome do autismo, possibilitando assim, maior treinamento e capacitação para os profissionais de saúde e educação – isso tudo sob a coordenação das Secretarias Municipais de Educação e Saúde.

Entretanto, dada falta de tempo hábil para a sua realização completa, devido ao curto espaço entre a aprovação e a data estipulada, a “Semana” será aberta através deste ato e no âmbito da Câmara Municipal, marcando assim a sua primeira comemoração, que contará com a presença de especialistas, médicos, familiares e interessados pelo tema em geral.

É importante lembrar que o dia 2 de abril é o Dia Mundial de Conscientização do Autismo, um dia voltado para a sensibilização mundial sobre a realidade do autista, ao qual se soma agora a Lei aprovada.

“Saliento que há mais de 10 anos venho acompanhando a discussão sobre o autismo no Brasil e acompanho a situação do tratamento e outros cuidados no Brasil”, disse Frange.

A reunião acontece no Plenarinho da Câmara Municipal de São Paulo, Viaduto Jacareí, 100, 1º andar, na sala do Plenarinho. Solicito a gentileza de contatar o meu Gabinete, através do telefone 3396-4429/4429, ou pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Pesquisar

Filtrar por Assunto

Conheça o Vereador

 
 
 

Facebook

Veja também