Paulo Frange

Dr. Paulo Frange, convidado especial dos "pereirenses" de São Paulo

A cidade de Pereiro, no Ceará, tem uma sucursal em São Paulo, na Freguesia do Ó, onde a comunidade oriunda desta cidade nordestina é grande e se reúne, uma vez por ano para comemorar, dançar e festejar a data de emancipação da Cidade.

Neste ano um convidado especial se fez presente: o vereador Paulo Frange (PTB) – respondendo à convite especial dos organizadores Anchieta e Jaqueline.

Jose Carlos Ribeiro Rochinha, da comunidade pereirense de São Paulo, diz que o Dr. Paulo Frange, “é o nosso vereador – uma pessoa diferenciada. Feliz por gozar de sua amizade. Abraços” – disse.

- “Um encontro de amigos e famílias com suas histórias. Momento muito especial e de muita amizade” – disse Dr. Paulo. Presente, também, o prefeito da cidade, Raimundo Neto, “o que reforça essa imagem de reverência ao trabalho dos filhos da cidade que venceram aqui em São Paulo”, completou.

O nome, Pereiro, é um referência à árvore "pereira", em abundância na região, e uma homenagem ao fazendeiro Manoel Pereiro, que assentou-se nessas terras por volta no século XVII. Pereiro é cidade natal do cantor Falcão.O evento aconteceu na Arena Morro Grande, na Av. Elísio Teixeira Leite, 2930, e não pode faltar o bom forró do grupo Geração do Forró e do cantor Daniel Nunes.

 
 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Pesquisar

Filtrar por Assunto

Conheça o Vereador

 
 
 

Facebook

Veja também