Paulo Frange

Hospital da Brasilândia uma necessidade há 20 anos

O Hospital da V. Brasilândia é uma necessidade levantada há 20 anos pelo saudoso médico Dr. Adib Jatene e encampada como bandeira política pelo vereador Paulo Frange há mais de 18 anos. Hoje é uma realidade próxima, já que a Prefeitura promete o início da obra para o mês de junho/ 2015.

O distrito Brasilândia está entre os primeiro lugares na lista dos distritos “que não tem” sala de cinema, leitos de hospital, centro cultural, acervo de livros etc., em levantamento feito pela Rede Nossa São Paulo – que mapeou os bairros mais carentes da Cidade, resultado da falta de investimentos por décadas.

Dentre os distritos, Brasilândia (zona norte), Guaianases (zona leste) e Grajaú (zona sul) aparecem nos primeiros lugares, principalmente por não ter nenhum desses equipamentos – apontou o levantamento.

A placa da Prefeitura já anuncia o início da obra do Hospital Brasilândia, que já tem projeto pronto - e desta vez não há mais como adiar, já que o recurso está garantido com a venda de imóvel da Prefeitura em Santana (Zona Norte).

O vereador Paulo Frange diz que a obra fará justiça à Brasilândia e aos seus moradores e também contempla a reivindicação levantada por ele há 18 anos, bandeira insistentemente mantida de pé por quase duas décadas. Valeu pela perseverança!

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Pesquisar

Conheça o Vereador

 
 
 

Facebook