Paulo Frange

Fim de semana de encontros e parcerias em Pirituba

Vereador Paulo Frange participou no final de semana (dias 3, 4 e 5 de junho/2016), de uma série de visitas no território da Subprefeitura Pirituba-Jaraguá, onde se reuniu com grupos de moradores, em Taipas, Parque Maria Domitila, Jaraguá, etc., e também com representantes de equipes de futebol e com grupo de agentes vistores.

Em alguns casos foi conhecer reivindicações locais e em outros, recebeu o reconhecimento por ter solucionado questões comunitárias, como no caso da Rua Coronel José Venâncio Dias, no Jaraguá, cujo asfaltamento estava travado há 30 anos e foi feito agora. O local ganhou também a regularização fundiária e uma denominação, através de Frange. Outro ponto visitado foi a Praça da Convivência, no Jardim Ipanema, na Av. Alexius Jafer, que ganhou um reforma e remodelação.

Já no Centro Esportivo de Taipas, Frange se reuniu com cerca de 50 desportistas e representantes de equipes, onde ouviu agradecimentos pelo apoio dado à reforma do campo de futebol, que está prestes a ser reinaugurado. Nesse local, firmou parceria informal com os usuários para a melhoria do espaço de forma constante.

Outra visita comunitária do vereador Paulo Frange aconteceu no domingo, dia 5/junho.2016, no Parque Maria Domitila, na Rua Adriano Ferreira, onde foi convidado por moradores a conhecer reivindicações de muitos anos e que não se resolveram, como a questão do transporte coletivo escasso, atendimento deficitário da AMA local e colocação de defensa em viela que não deveria receber fluxo de motociclistas.

Frange se comprometeu a acionar os órgãos públicos e buscar soluções. Presente o pároco da igreja local, padre Cristiano, e Edvaldo, do time de futebol Primos, também preocupados com as soluções para os problemas desta rua.

Esteve ainda com moradores da Rua Dourado, em Taipas, que tem problema de desnível no asfalto e por isso empoça água de chuva no local. Moradores pediram parceria em um projeto de grafite e até rua de lazer. Frange disse que iria buscar soluções para os problemas apresentados – ressaltando que não faz promessas, mas que não falha em compromissos que assume.

Já na noite de sexta-feira, dia 03/junho/2016, o Vereador se reuniu com grupo de agentes vistores (fiscais) da Subprefeitura de Pirituba-Jaraguá, de quem pode ouvir sugestões relativas à Lei do Código de Obras, em discussão para votação em segunda, na Câmara Municipal – e que está sob a coordenação da Comissão de Política Urbana, da qual Frange é membro.

Os fiscais presentes elogiaram a atenção do Vereador, por ter vindo ao bairro de Pirituba para ouvi-los, assim como foi elogiada a valorização de Frange aos agentes vistores durante as discussões da Lei do Zoneamento, da qual foi o seu relator. Sim, disse Frange: “Sem fiscalização não vai ter lei de Zoneamento andando”.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Pesquisar

Filtrar por Assunto

Conheça o Vereador

 
 
 

Facebook

Veja também