Paulo Frange

Frange com Haddad em Prefeitura no seu Bairro em Taipas

Neste sábado, dia 30/maio/2015, na visita que fez ao bairro de Taipas, dentro da nona edição do programa Prefeitura no Bairro, que já realizou mais de três mil atendimentos em tendas montada na quadra da Escola de samba Só vou se você for.

Frange elogiou a iniciativa do Prefeito, pois além de realizar uma ação concentrada no bairro, esse programa incentiva o funcionalismo e anima todo o bairro. Em uma semana, a Subprefeitura limpou mais de quatro mil metros quadrados de córregos e recolheu 267,4 toneladas de lixo e entulho.

Haddad, por sua vez, afirmou: “Todo mundo tem uma demanda para a Prefeitura: é uma calçada, um muro, uma lombada, uma praça. Nós estamos aqui para recolher críticas e sugestões da comunidade dos bairros, para a gente agir mais, cuidando das demandas pequenas e das grandes também”.

Haddad afirmou ainda que no próximo dia 13/junho irá dar início à obra do Hospital Brasilândia - que será muito importante para toda a região, já que aliviará o Hospital Geral de Taipas, que vive lotado. Disse ainda que está combatendo a falta de médicos com o Plano de Reestruturação que propôs e que foi aprovado na Câmara Municipal recentemente - e hoje o médico da Prefeitura ganha R$11 mil reais. Disse.

Haddad acompanhou atividades do Movimento de Cultura de Pirituba e ouviu demandas de saúde e habitação e da cultura. O ator Baal Demary fez até um cordel reivindicando a transformação do Mercado de Pirituba em um espaço compartilhado, que possa ser dividido entre a atividade dos boxes de alimentação que lá estão e a cultura, transformando o local em um Centro de Cultura. O vereador Paulo Frange apoia a ideia e já conversou com o secretario de Cultura sobre essa possibilidade.

O prefeito lembrou que para 2015 está prevista a licitação da ponte na Avenida Raimundo Pereira de Magalhães - que teve em Frange o grande articulador junto ao Movimento Ponte de Pirituba-Já - e que o bairro terá 960 novas unidades habitacionais em condomínio na Avenida Cantídio Sampaio.

“A região superou todas as expectativas do programa, com o atendimento nas tendas e os serviços prestados, mostrando que estamos no caminho certo, trazendo os serviços de todas as secretarias para perto da população”, disse a vice-prefeita Nádia Campeão, que também coordena o Comitê Integrado de Subprefeituras (CIS).

Frange esteve com Haddad também no Centro Educacional Infanti CEI Padre Neno, um religioso que marcou o bairro pela sua dedicação ao povo, onde encontrou o bispo emérito Dom Angélico Sândalo Bernardino, morador de Taipas. Acompanhou a visita ainda o subprefeito, Carlo Dentler, o chefe de gabinete Alex Nogueira, secretários e toda a equipe da Subprefeitura de Pirituba-Jaraguá.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Pesquisar

Filtrar por Assunto

Conheça o Vereador

 
 
 

Facebook

Veja também