Paulo Frange

Vereador Paulo Frange inclui a zona norte no polo estratégico de desenvolvimento

A Zona Norte foi contemplada pela proposta de Emenda do Vereador Paulo Frange que estabelece a Av. Cel. Sezefredo Fagundes como um dos setores de eixos de desenvolvimento

O Vereador Paulo Frange apresentou proposta de emenda ao Projeto de Lei 688/2013 (PDE), que acrescenta ao artigo 11 sobre Macroárea de Estruturação Metropolitana, a Av. Cel. Sezefredo Fagundes, que receberá incentivos ao desenvolvimento visando a sua transformação econômica. Ampliou assim, a inclusão da zona norte ao Plano Diretor, já que anteriormente foi incluída a Av. Raimundo Pereira de Magalhães, em Pirituba.

A Macroárea de Estruturação Metropolitana é composta por três setores, dentro do Setor de Eixos de Desenvolvimento, há onze subsetores, entre eles, Jacu Pêssego, Av. Cupecê e Av. Raimundo Pereira de Magalhães, e recentemente proposto pela emenda do vereador Paulo Frange, a Av. Cel Sezefredo na zona norte. .

Os polos estratégicos de desenvolvimento econômico estabelecem os principais eixos de desenvolvimento ao Plano Diretor Estratégico, distribuídos nas regiões leste, sul e noroeste. O vereador Paulo Frange acrescenta ao Setor de Eixos de Desenvolvimento mais essa área na Zona Norte, que passará da Av. Cel. Sezefredo Fagundes, seguindo a Av. Nova Cantareira, Rua Dr Zuquim, Rua Artur Guimarães, Rua Voluntários da Pátria até chegar a Marginal Tietê.

A Zona Norte será contemplada pelo projeto de incentivo ao desenvolvimento que contribuirá diretamente com a geração de emprego e renda na região, estabelecendo uma transformação econômica e de padrões de uso e ocupação do solo, buscando um equilíbrio da relação entre emprego e moradia.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Pesquisar

Filtrar por Assunto

Conheça o Vereador

 
 
 

Facebook

Veja também