Paulo Frange

OBRAS ACELERADAS NO NOVO CEU DE ITAQUERA

O antigo Centro Esportivo Gerdy Gomes, em Itaquera, será o novo CEU da Cidade, o chamado Território CEU São Pedro, que foi uma luta iniciada pela equipe do vereador Paulo Frange e cujas obras estão avançadas. Faz parte da “Meta 16” do Plano de governo do prefeito.

Décio Lima, ex-diretor do Centro Esportivo, diz que o vereador Paulo Frange consultou a comunidade - e que esta apoiou integralmente à sua proposta de transformar o CE em um Território CEU, "um grande ganho para Itaquera”, disse Décio, com grande trabalho social local. Ele complementa: "Foi também por interferência de Frange que o novo campo terá grama sintética".
Já a liderança da área de esporte local, Leonel Oliveira Coutinho, agradece ao vereador em nome das agremiações de futebol deste bairro pela benfeitoria.

O terreno tem mais de 30.000 m² e terá, além dos equipamentos esportivos, um CEMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) para atendimento de 508 crianças de zero a 5 anos, uma biblioteca, um cinema, um teatro, piscinas, complexo cultural e um CRAS (Centro de Referência e Assistência Social). A unidade será construída integrada à Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Benedito Calixto, ao Clube Escola Gerdy Gomes e à UBS do bairro.

O CEU São Pedro faz parte da primeira etapa do plano de expansão da Rede CEU – desta vez integrando equipamentos da Prefeitura já existentes com a inclusão de novos equipamento.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Pesquisar

Filtrar por Assunto

Conheça o Vereador

 
 
 

Facebook

Veja também