Paulo Frange

Marlene é oficialmente candidata à federal pelo PTB

Aconteceu no sábado, 4/08/18, a homologação da candidatura de MARLENE pelo PTB.  Equipe do vereador Dr. Paulo Frange animou a Assembleia Legislativa, na Convenção Estadual do PTB-SP. Líder de movimentos femininos, anteriormente cogitada como vice de Márcio França, disputará vaga na Câmara Federal. Dr. Paulo é o coordenador político da sua campanha para a Capital.

Marlene Campos Machado é presidente do PTB Mulher – movimento que conta com mais de 550 mil filiadas em todo o país – e que obteve mais de 333 mil votos na primeira eleição que disputou, em 2014, no pleito ao Senado Federal.

“Esse é o momento de nos unirmos para renovar a Câmara Federal, já é chegada a hora de construir um Brasil com menos impostos e serviços públicos mais eficientes, em que todos tenham oportunidades de prosperar”, afirmou Marlene Campos Machado, durante seu discurso na Convenção estadual do partido no último sábado (04/08), em São Paulo.

Mesmo nunca tendo ocupado um cargo público, Marlene é empresária e tem uma atuação significativa em ações sociais, promovendo mutirões de saúde, cursos de profissionalização nas comunidades nos últimos 20 anos, que ajudaram mais de 10 mil famílias.

Uma das principais referências em análises sobre a participação da Mulher na política, por meio do Projeto Mulheres Inspiradoras (PMI), Marlene coordenou todos os partidos políticos na campanha nacional por “Mais Mulheres na Política”, que obteve apoio massivo de parlamentares e pautou a PEC 98 no Senado Federal. Marlene também foi candidata a vice-prefeita em 2016, na chapa de Celso Russomanno.

...

Para mais informações sobre as propostas e agenda da candidata a Deputada Federal Marlene Campos Machado, acesse o site:
www.marlenecamposmachado.com.br

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Pesquisar

Filtrar por Assunto

Conheça o Vereador

 
 
 

Facebook

Veja também