Paulo Frange

Hospital da Brasilândia: mais 150 leitos de UTI foram entregues pelo prefeito Bruno Covas

Hoje, 28 de março, o Prefeito Bruno Covas entregou mais 150 leitos de UTI, e mais 30 para enfermaria, no Hospital da Brasilândia, na Zona Norte de São Paulo.

 

Em evento fechado, por questão de segurança, estava acompanhado do Secretário da Saúde, Edson Aparecido, Secretário de Obras - Vitor ALY, Superintendente Autarquia Hospitalar, Dra. Magali Proença, entre outras autoridades.

 

Foi dito que será contratado uma Organização Social, para que contrate os profissionais de saúde, e faça a implantação de equipamentos. Já está reservado 15 milhões para essa finalidade. O Hospital será a referência para as unidades de triagem, e UPA’s e outros hospitais. Não haverá atendimento de PS, nesse momento.

 

Depois de tantos anos acompanhando esse projeto, junto com a comunidade, hoje foi um dia diferente do que sonhamos. Sem comemorações e sem abraços. Sem alegria que esperávamos. Há no momento, um sentimento de apreensão. Medo!

 

Mas, MISSÃO cumprida! Bruno Covas ao assumir, disse que não deixaria obra parada em São Paulo. Nunca imaginaríamos que o hospital chegasse em tão boa hora. Vai integrar a rede de atendimento à Pandemia.

 

Quando tudo terminar, será um hospital geral de 305 leitos! Faremos JUSTIÇA a Brasilândia, que espera há 23 anos por isso, nos acompanhando em todos os bons e maus momentos. Que Deus abençoe os profissionais de saúde que aqui irão travar uma guerra com o coronavírus!

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Pesquisar

Conheça o Vereador

 
 
 

Facebook