Paulo Frange

Dr. Paulo Frange: um janeiro de muitas atividades

Apesar do período de recesso na Câmara Municipal, o vereador Dr. Paulo Frange (PTB) continua na ativa, no atendimento ao público, participando de reuniões e promovendo eventos na Câmara Municipal, como foi a solenidade dos 80 anos da Associação dos Contadores Municipais, em 19/01/2018.

Nessa Solenidade, foram entregues honrarias aos contadores do serviço público municipal. O presidente da associação, Francisco Ernane Ramalho Gomes, agradeceu ao vereador Paulo Frange o reconhecimento. “Para nós, é muito importante receber homenagens aqui nessa Casa de Leis”.

FEBRE AMARELA - Dr. Paulo tem também se preocupado com a saúde pública. Em 29/01/18 acompanhou diretores do Coren -Conselho Regional de Enfermagem em reunião com secretário Wilson Pollara – no objetivo foi construir uma parceria no enfrentamento da febre amarela.

Tem ainda ajudado a divulgar nas suas páginas na internet questões ligadas à febre amarela, seus sintomas, endereços da vacinação, calendário de vacinação na Cidade, em apoio à Secretária de Saúde, esclarecendo dúvidas da população.

NOVO HOSPITAL - Também acompanha de perto as obras do Hospital da Vila Brasilândia, que já está no último pavimento, tendo destinado recursos para o seu término no Orçamento Municipal.

APNÉIA DO SONO - Dr. Paulo Frange tem bandeiras importantes na área da Saúde, como a Lei que criou o tratamento da apneia do sono (ronco) que acomete 32,8%, da população de São Paulo, sendo que 7% tem apneia grave. “Isso acontece pela obstrução parcial ou total das vias aéreas superiores com interrupção da passagem do fluxo de ar. O ruído característico é o ronco” - disse.

OBESIDADE - Outro projeto de lei de sua autoria também esteve no foco de suas preocupações, o Programa Obesidade Zero (Projeto de Lei nº 97/11), que desenvolve ações contra a doença na infância para reduzir os altos índices de sobrepeso na fase adulta.

HABITAÇÃO - A preocupação do mandato do vereador Paulo Frange está também voltada à questão da política urbana, em especial a habitação popular. Nesse sentido participou, no dia 18/jan.2018, de evento onde o prefeito João Dória fez o lançamento da primeira Parceria-Público-Privado da Habitação em um município.

- “São 34 mil unidades previstas, em terrenos já demarcados para tal fim pela Cohab, com a previsão de 7 bilhões de reais em investimentos e a criação de 100 mil empregos” – disse Dr. Paulo.

COREN -Reafirmando ainda o seu compromisso com os profissionais da Saúde, esteve presente na posse da nova diretoria do Coren – Conselho Regional de Enfermagem2018-2020, em cerimônia contou com a presença de diversas autoridades. Dr. Paulo parabenizou a presidente empossada Renata Pietro e toda a sua diretoria. Colocou-se como aliado dos enfermeiros na valorização e reconhecimento.

PARCELAMENTO DE MULTAS - Dr. Paulo Frange – um dos vereadores que atuaram para a criação da Lei do parcelamento das multas de trânsito, divulgou e orientou em sua rede social  como proceder agora que a Lei foi regulamentada pelo Prefeito. O ingresso no Parcelamento será efetuado por solicitação no endereço eletrônico https://ppm.prefeitura.sp.gov.br/

PACAEMBÚ - Dr. Paulo participou também de audiência pública na Secretaria Municipal de Urbanismo e Licenciamento e a São Paulo Urbanismo sobre o Projeto de Intervenção Urbana – PIU – que trata da privatização d Estádio Municipal do Pacaembu.

ÔNIBUS - O Vereador lembrou ainda que já disponível o edital de licitação do transporte coletivo, disponibilizado desde o dia (21/12/17) e ficará disponível na internet por 45 dias, para esclarecer dúvidas e contribuir com sugestões na redação do documento final.

LEI DE ZONEAMENTO - Um projeto que estará na pauta de 2018, já é preocupação do Dr. Paulo: a revisão da Lei do Zoneamento. Dr. Paulo Frange foi o relator da Lei de Zoneamento vigente e agora estuda a minuta com as modificações propostas – que deverá ser o primeiro projeto a ser discutido em 2018. 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Pesquisar

Filtrar por Assunto

Conheça o Vereador

 
 
 

Facebook

Veja também