Paulo Frange

Dr. Paulo marcou presença em audiência sobre o novo Entreposto

Dr. Paulo Frange participou no sábado, dia 17/12/2016, da última consulta pública (devolutiva) sobe o NESP – Novo Entreposto de São Paulo, ocorrida no CEU Anhanguera, na região administrativa de Perus, onde técnicos da Secretaria de Gestão Urbana apresentaram detalhes da Minuta do decreto do PIU – Plano de Intervenção Urbana - que autorizará a construção do que se chama informalmente de “Novo Ceagesp”, em Perus. Foi o único vereador presente.

A audiência pública contou com cerca de 50 pessoas e teve na direção dos trabalhos, Gustavo Partezani Rodrigues, da Secretaria de Desenvolvimento Urbano; Marcelo Fonseca Ignatios, da SP Urbanismo, que fez a exposição da Minuta em um telão; do urbanista Carlos Leite, da NESP e do subprefeito de Perus, Sergio Moreira.

Dr. Paulo Frange se manifestou ao microfone e pediu detalhamento sobre os usos permitidos nas quatro glebas do empreendimento, localizado entra as vias Bandeirantes/ Anhanguera e Rodoanel e também sobre a preservação das áreas verdes. Alertou para o fato de não ter saneamento básico em Perus, o que agora se torna imprescindível.

Dentre os detalhamentos apresentados, Marcelo explicou que cada gleba terá um loteamento específico, com a definição do que poderá ter em cada uma deles. Explicou ainda que, em um das glebas maiores, será de uso exclusivo para o acesso de caminhões e na outra, do outro lado da Rodovia Bandeirantes, os demais acessos; garantiu que não haverá nenhum serviço, comércio ou indústria nesses loteamentos que não sejam afins com o NESP e que não haverá nada poluidor.

O Vereador lembrou que as áreas verdes estão garantidas pela demarcação como Zepam, definidas na Lei de Zoneamento, e os loteamentos, quando feitos, deverão acrescer mais verde, obedecendo a regras da mesma lei.

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Pesquisar

Filtrar por Assunto

Conheça o Vereador

 
 
 

Facebook

Veja também