Paulo Frange

Reunião da pré-campanha de Marlene no Jd. Rincão

O vereador Dr. Paulo Frange abriu a última reunião da pré-campanha da candidata à deputada federal, Marlene, pelo PTB, que ocorreu na noite de 3/08/2018, no salão da igreja São Luís Monfort, no Jardim Rincão/ Jaraguá. 

Falou da importância que tem o deputado federal dentro da estrutura política brasileira, pois, além de propor e votar as leis mais relevantes do País, pode aplicar recursos federais da ordem de R$15 milhões em obras nos bairros.

As Emendas Parlamentares federais têm a sua aplicação obrigatória, o que já não ocorre com as Emendas dos vereadores. Dr. Paulo exemplificou, afirmando que direcionou recursos da sua cota de Emendas como vereador, para o término de três UPA (unidade médica de pronto-atendimento) inacabadas na região do Jaraguá e não consegue vê-las ali aplicadas, já que a Prefeitura está sem recursos e o cumprimento não é obrigatório.

Dr. Paulo falou da sua atuação como vereador, destacando a construção do Hospital da Brasilândia - que terá 250 leitos, sendo 50 para a psiquiatria, cobrindo uma necessidade da região e que estará pronto até 2019.

Por fim apresentou ao público, cerca de 120 pessoas, de diversos setores, diretores e professores de escolas públicas, ferroviários, lideranças comunitárias etc. Falou da experiência de Marlene e do seu empenho no trabalho social comunitário e na organização do setor de Mulheres no PTB, sem nunca ter ocupado cargo político.

A pré-candidata falou da sua participação como candidata a senadora pelo PTB, quando conseguiu cerca de 300 mil votos, com estrutura e tempo de TV mínimos - e do seu conhecimento da Cidade, adquirido, muito, como candidata a vice-prefeita, há dois anos.

Lembrou da pouca representatividade dos deputados federais, hoje, que estão desconectados dos anseios do povo. Disse preparada para enfrentar o desafio das eleições de outubro/18.

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Pesquisar

Filtrar por Assunto

Conheça o Vereador

 
 
 

Facebook

Veja também