Paulo Frange

Garotos de Itaquera sagram-se campeões da Copa SP 14

Itaquera foi a equipe campeão da Copa SP14, um torneio masculino de futebol, organizado pela Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação (SEME), que envolveu jovens de até 14 anos de idade, organizados em equipes por Subprefeituras, nos moldes da Copa do Mundo. A competição ocorreu entre times de 32 subprefeituras de São Paulo, cada uma representou um país classificado para a Copa do Mundo.

O vereador Paulo Frange parabeniza o garotos campeões e também a supervisora de Esportes da Subprefeitura de Itaquera, pela coordenação do trabalho.

Os jogos ocorreram nos Centros Esportivos e outros equipamentos administrados pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação. Participaram do torneio 32 equipes, cada equipe foi inscrita por uma Subprefeitura da capital e cada Subprefeitura representou um país participante do Mundial de Futebol

Itaquera venceu clássico da Zona Leste nos pênaltis contra Guaianases e ficou com título da Copa SP 14. O goleiro virou herói pegando dois pênaltis.

A Supervisora de Esportes de Itaquera, Carolina Anacleto acompanhou a maturidade dos jogares. "Eles começaram como gatinhos assustados e terminaram como leões guerreiros. A união e humildade da equipe fizeram diferença", relatou.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Pesquisar

Filtrar por Assunto

Conheça o Vereador

 
 
 

Facebook

Veja também