Paulo Frange

Dr. Paulo Frange questiona erro no IPTU/ 2019

Dr. Paulo Frange integra neste ano legislativo de 2019 a Comissão de Finanças e Orçamento – aquela que examina e emite pareceres sobre Projetos de Lei relativos à matéria orçamentária e tributária, com destaque para o PPA (Plano Plurianual), a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) e a LOA (Lei Orçamentária Anual).

É essa Comissão que irá  examinar erro detectado no IPTU deste ano, em torno de 9%, lançado a mais pela prefeitura para mais de 90 mil imóveis.

Dr. Paulo disse que tem recebido manifestações de diversos munícipes sobre aumentos descabidos, inclusive em porcentuais maiores que 9%, isso teria ocorrido também em anos anteriores.

O Vereador diz que pretende questionar o Secretário da Fazenda do município, Philippe Duchateau, sobre a situação e o que  irá fazer para sanar a questão, o que deverá acontecer durante uma Audiência Pública marcada  para a próxima quarta-feira (27/02), às 10h, no Auditório Prestes Maia , na Câmara.

Na ocasião, o Secretário deverá também fazer uma apresentação da gestão fiscal do município durante o último quadrimestre de 2018, à luz da Lei de Responsabilidade Fiscal.

...

Também compõe a Comissão de Finanças e Orçamento os vereadores Adriana Ramalho (PSDB), Isac Felix (PR), Rodrigo Goulart (PSD), Atílio Francisco (PRB), Fernando Holiday (DEM), Ota (PSB) e Paulo Frange (PTB).

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Pesquisar

Filtrar por Assunto

Conheça o Vereador

 
 
 

Facebook

Veja também