Paulo Frange

Noticia boa para a Capital, notícia boa para Perus

O prefeito Bruno Covas (PSDB) continua cuidando da sua saúde e da saúde da Cidade. Nesta sexta-feira (14/08/20) inaugurou as novas instalações da Casa da Mulher - Centro de Cidadania de Perus, em Perus, cujo novo prédio foi construído com recursos de Emenda Parlamentar, do vereador Paulo Frange. Participou ainda de entrevista coletiva sobre a Pandemia, onde deu uma boa notícia para todos.
 
QUEDA DE ÓBITOS PELA COVID
O Prefeito destacou que a capital paulista já registra dez semanas de queda nos óbitos PELA Covid-19 e menos da metade dos leitos de UTI ocupados por três dias consecutivos. A melhora significa uma evolução de 48 pedidos diários de internação vistos em maio para 29, neste mês.
- “São Paulo conseguiu achatar a curva de mortes, entramos no platô e agora estamos na tendência de queda”, afirmou Covas, acrescentando: “Apesar do momento de flexibilização, permanecemos em quarentena. Quem puder, permaneça em casa. E, se for sair, utilize a máscara.”
 
CASA DA MULHER
A "Casa da Mulher" é um espaço para as mulheres em situação de violência onde encontrarão serviços de acolhimento e escuta qualificada por meio de uma equipe multidisciplinar: Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) com ações de prevenção, proteção e investigação dos crimes de violência doméstica, entre outros serviços, como alojamento de acolhimento provisório para os casos de iminência de morte.


 
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Pesquisar

Filtrar por Assunto

Conheça o Vereador

 
 
 

Facebook

Veja também